Delírios do dia: Lethicia Bronstein para Riachuelo ♥

Ontem chegaram às lojas a coleção em parceria entre a Lethicia Bronstein e a Riachuelo! Nunca fiquei muito empolgada com as collections da Fast Fashion por serem sempre muito caras e/ou por não terem peças que eu gostasse (como foi a da Versace). Mas, quando vi as fotos do desfile, que aconteceu na quinta no SPFW, fiquei empolgada pela beleza dos looks! Por isso, ontem fui à duas lojas: na da Rua do Ouvidor e na do Plaza Shopping para tentar tirar foto do maior número de peças, já que muitas se esgotaram super rápido! Confiram o que eu fotografei!

A collection é marcada por muita renda e tule. Vestidos de festa que parecem terem saído de um conto de fadas de tão lindos, sem perder a feminilidade e sensualidade. Esse pb é incrível e veste muito bem! Ficou bem certinho no meu corpo! Mas o valor... R$ 389,90!!!
Olhem esse a seguir... Renda incrível e modelagem super diferente! 
Preço: R$ 389,90
Mas nem são de rendas delicadas essa coleção foi feita! As mais grossas e estruturadas também estavam presentes como a desse vestido. Só a modelagem que não era a das melhores! 
Ele ficou super justo no quadril, que não é largo! 
Preço: R$ 329,90
E esse vestido?! Um sonho, não acham?! Essa parte de cima dele é de tule!
Preço: R$ 329,90
As peças eram muuuito bem feitas! Todos os vestidos tinham bojo e eram forrados.
Outros itens presentes na collection são camisetas, t-shirts estampadas 
camisas, todas de materiais diversificados! 
Preço: R$ 79,90
Camiseta onça: R$ 119,90
Blusa de renda com malha: R$ 119,90
Preço: R$ 89,90
E essa camisa de onça?! Um verdadeiro luxo! Na verdade era um coordenado de onça + renda!
Acho que era R$ 199,90
Passando para as minhas peças favoritas: os vestidos de onça! 
Eram incrivelmente divos! De parar o transito!  
Preço: R$ 329,90
E esse era o que eu mais queria (postei foto do preto igual a ele no Instagram: @deborahasse)! Estava sonhando com ele, é lindo demaaaais! Mas é claro que não achei em lugar nenhum! #chorandooo
Preço: R$ 349,90
Resumindo: Os vestidos, como falei o post inteiro, eram absurdamente maravilhosos! Tecidos muito lindos, inclusive as rendas (não tinham pareciam renda barata), e modelagens, assim como os acabamentos são muito bem feitos. Quase todas as peças vestiram perfeitamente em mim! Achei o 36 (menor tamanho disponível) bem pequenininho, principalmente os vestidos que ficaram bem certinhos.
Quanto aos preços... Vi muita gente comentando: "ah os vestidos são muito caros para serem de Fast Fashion", porém os vestidos não tinham nenhum um pouco cara de Fast Fashion. Foram feitos em "pequena quantidade" para ficar mais exclusivos, além de tudo que falei anteriormente em questão de qualidade das peças. Será que encontraríamos modelos nesse nível em uma Maria Filó/Shop 126 da vida por quanto?! 

Bom, é isso! O que acharam da coleção Lethicia Bronstein para Riachuelo?! 
Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥