Comprinhas: Orlando (parte II) ♥

Está no ar o segundo vídeo de comprinhas da minha irmã em Orlando! No anterior (assista aqui) mostrei acessórios, itens de decoração, entre outros, e nesse eu mostro produtinhos de maquiagem que minha irmã trouxe pra mim e pra ela. Vem ver o montão de produto maraaa que apareceu!
Apertem o play para conferir!


Posts citados no vídeo: 

  • Lápis NYX: aqui
  • Corretivo Fit Me: aqui 
  • Soft Matte Lip Cream NYX: aqui
  • Batom da Tracta: aqui. 

Gostaram dos produtos que pedi pra minha irmã trazer?! E dos que ela trouxe pra ela?! Se quiserem post falando sobre algum deles em específico é só deixar aqui nos comentários! 
Se gostaram desse vídeo não esqueçam de dar um like e de se inscrever no canal, porque quem tá inscrito fica sabendo primeiro dos novos conteúdos que pintam por lá!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥