5 formas de usar calça de onça ♥

Nada melhor do que saber como usar e abusar de uma peça, não acham?! Tenho uma calça de onça incrível, mas acho que não consigo aproveita-la tanto quanto eu queria! Por isso, fui à caça de looks para me inspirar e gostei tanto das ideias que encontrei que resolvi compartilhar aqui com vocês! 
Nesse post mostro 5 formas de usar essa peça em diferentes ocasiões! Vamos conferir?! 
Para o trabalho: Os 2 primeiros looks seguem a mesma "linha de raciocínio", já que ambos tem a presença do blazer branco! Mas, quis colocar os dois aqui para mostrar como os acessórios fazem toda diferença na composição, dando um ar mais chic no primeiro e um mais básico no segundo! 
E quem disse que as produções casuais são sem graça?! Amo essa composição, acho estilosa 
de uma forma simples! Sem falar que trocando a sapatilha por um salto, ela já ganha outra cara!
Outro truque é inserir uma peça com um estilo oposto ao do resto do look! Reparem como a blusa de moletom mais casual quebra a seriedade das outras peças e deixa o conjunto super versátil e moderno!
Mais uma forma de usar calça de onça é combiná-la a uma peça de cor intensa! E onça com 
pink é a minha combinação favorita!!! E essa "teoria" funciona para todos os tipos de looks!
Para fechar essa produção da Thássia que eu amo, pois junta peças básicas (blusa branca e jaqueta jeans), mas a escolha dos acessórios faz com que ela seja poderosa! Outra que é super versátil!
Espero que tenham se inspirado bastante para não deixar nada parado no guarda-roupa! Lembrando que todas essas sugestões também funcionam super bem com calças de outras estampas!

Um ótimo feriado!
Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥