Thássia Naves - Para copiar nooow!!!

Que ela é a diva master dos blogs todo mundo já sabe! Mas que ela pode ser inspiração para as nossas produções é novidade para muita gente! No post de hoje eu mostro 10 looks da Thássia Naves  da época que ela não era tão "requintada" rs – pra gente copiar e já sair usando por aí! Confiram!!!
Look básico + acessório colorido: Esses dois primeiros looks são compostos por peças mais básicas, mas que ficam com outra cara quando são adicionadas bolsas e maxi colares de cor! Esse truque, além de acrescentar estilo, funciona para todo tipo de produção, independente da ocasião!
Reparem em mais esse look a seguir (meu favorito rs)! Ele segue mais ou menos o mesmo raciocínio: peças básicas + acessórios de peso, mas dessa vez com a adição de uma terceira peça estampada! 
Os dois próximos looks eu considero como ótimas inspirações para o ambiente de trabalho
São peças mais clássicas, mas que recebem complementos modernos de forma estilosa!
E quando só uma peça é protagonista na produção?! O primeiro exemplo é com essa calça deusa combinada à peças mais básicas, mas que recebe um acessório de peso, que é a bolsa laranja!
O segundo, tem como protagonista o sweater! Mas reparem que a calça e todos os 
acessórios são mais neutros, em tonalidades próximas aos da peça principal!
O look a seguir é mais dia-a-dia! Algo mais básico, composto por peças ultra básicas – como 
t-shirt estampada e short jeans , mas que juntas formam um conjunto cheio de estilo!
Mais uma produ de shortinho, mas com uma pegada totalmente diferente! Uma composição mais arrumadinha e que pode ser usada em diferentes ocasiões! Reparem como todos os tons são próximos: da estampa do short, da camisa e da bolsa! Truque que funciona sempreee!!!
Para fechar um look mais ousado que eu amooo e por isso achei válido colocar aqui também! Ele é composto por peças nada básicas, mas que conversam e que ficam maravilhosas juntas! E eu chamo a atenção de vocês aqui para a sapatilha que é do mesmo tom da calça, caso contrário pesaria muito!  
Ufa, falei muito! Mas espero que vocês tenham gostado dos looks, das dicas e inspirações!
Se vocês aprovaram esse tipo de post é só comentar aqui e brevemente terão outros!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥