Soft matte lip cream NYX ♥

Heeeey, girls! Aproveitando o feriadinho delícia?! 
Quando eu experimento um produto e gosto eu venho correndo mostrar pra vocês! Por isso, hoje vou falar um pouquinho sobre mais um batom líquido de efeito matte que gosto muito: o Soft matte lip cream da NYX! Minha irmã trouxe duas cores de Orlando (vídeo aqui) pra experimentar e nós amamos! 
O aplicador é igual ao dos batons líquidos que já conhecemos por aqui!
E agora vou mostrar como eles ficam na boca (ps: as fotos são sem flash)! Confiram...
Essa primeira cor, a Milan (SMLC 11), é a minha favorita! Além de ser linda, ela é super diferente! Não tenho nenhum batom nesse tom de rosa! Ah, o tom da embalagem é bem próximo ao que fica na boca!
Já a Addis Ababa (SMLC 11), é um tom mais forte, puxado para o rosa choque! Não acho que a cor fique igual a da embalagem! É uma cor bonita, nem tão clara e nem tão escura, um meio termo, sabe?!
Minhas impressões: A maior vantagem desse produto, na minha opinião, é por ele ser um batom líquido fácil de aplicar, que não seca tão rápido e que não borra! Porém, o ponto negativo é ele ser pouco pigmentado e, por isso, preciso passar mais de uma vez para ficar no tom "ideal"! 
Vocês podem encontrar o Soft matte lip cream no site da NYX (aqui)! O valor dele lá é R$ 49,00
E vocês, já conheciam esse batom?! Gostaram das cores?! 

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥