Restaurantes preferidos de Niterói ♥

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é ir a um bom restaurante comer algo delicioso! E se vocês são como eu, então irão gostar do post de hoje no qual vou falar um pouco dos dois restaurantes que conheci recentemente em Niterói e que estou amando! Confiram...
O primeiro é o L'Entrecôte de Paris, que abriu no Plaza há pouco tempo e que eu fui pela primeira vez no último fim de semana! Eu estava esperando muito do restaurante e ainda sim minhas expectativas foram superadas! A comida é maravilhosa e o atendimento é top!!! Essa carne é super macia e o molho é surreal de bom! Para arrematar pedi um brownie, que sem dúvida, é o melhor que já comi!
Passando para o próximo... Quem é fã de comida japonesa, com certeza vai amar! A Temakeria e Cia tem os melhores pratos, como esses combinados com uma ótima variedade e quantidade de peças! Esse da foto é o “Desafio do Sushiman”, mas eles oferecem vários outros tipos de prato com menos ou mais peças!
E até quem não curti muito os pratos japoneses, mas gosta de frutos do mar, encontra 
pratos maravilhosos! Como esse da foto, o Guioza de Salmão, que eu adoroooo!!!
Para terminar, uma sobremesa (dos deeeuseeees!!!) que eu experimentei recentemente (não lembro o nome), que é um Guioza de Nutella com morango, sorvete de creme Häagen-Dazs e geléia de morango!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado das minhas diquinhas de restaurantes aqui em Niterói! E se quiserem saber mais sobre o L'Entrecôte de Paris é só clicar aqui, e sobre a Temakeria e Cia aqui!

Bom fim de semana, 
Beijo beijo

Comentários

  1. Oi Débora, conheci seu blog hoje! Muito sucesso!
    Só tenho uma observação à fazer, eu gostaria de saber mais sobre os restaurantes, achei que ficou um pouco incompleto faltando preço e coisas do tipo. Um beijo! ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥