segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Delírios do dia: Forever 21 ♥

No sábado passado matei meu desejo e fui na Forever 21 (Barra Shopping e Village Mall)! E vou falar que dessa vez fiz a festa! hahah Encontrei peças incríveis (básicas e algumas mais diferentonas) por um precinho irresistível! E é claro que não perdi a oportunidade e fotografei algumas pra vocês! Vejam só...
Começando pelas calças: Primeiro essa que foi amor a primeira vista! Ela é mega alta e  eu amei esse detalhe dos zípers! Acho que o valor dela era R$ 69,90, mas não tinha meu tamanho! #chatiada 
O que eu gosto muito na Forever é a opção de jeans! Além da variedade de modelagem e lavagem, você encontra todo tipo de preço! Escolhi essa mais simples, só com rasgado no joelho! O valor dela é R$ 105,90! Achei caro, mas ela vestiu tão bem que acabei trazendo! 
Algo que também me chamou bastante atenção foi a variedade de modelos de saia! Tinha para 
todos os gostos! Peguei essas duas rodadinhas para experimentar, cada uma por R$ 49,90!
Mas estava mesmo era à procura de uma saia preta lisa (ôh coisa difícil é comprar peça lisa)! E acabei achando essa bem do jeito que eu queria, também por R$ 49,90! E o xodó foi esse cropped por R$ 25,90! Muito fofo, não acham?! Sem falar que ele não fica tão curto, então vou poder usar sempre!
Para fechar, esse short de tecido com estampa geométrica! Fiquei apaixonada por ele, mas ficou gigante em mim, por isso nem tirei foto no corpo! O valor dele era R$ 69,90! Ah, e o legal é que tem a blusa igual para combinar! Para usar também o conjuntinho, sabem?!
O que também estava irresistível era a parte de acessórios! P-I-R-E-I com tanta bijou linda! Tinha muita opção de gargantilhas e braceletes bem diferentes com aquele precinho maraaa! Mas, tava impossível tirar foto, então as minhas vocês vão ter que esperar o vídeo de comprinhas para conferir! hahah 

E aí, gostaram?! O que acharam dos meus achadinhos?! Fiquem ligadas aqui e no canal porque no vídeo de comprinhas eu vou mostrar tudinho que comprei nesse dia!

Beijo beijo

2 comentários:

  1. Qual vc achou melhor? Do barra shopping ou do village?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Desculpa a demora para responder, mas estava dando um problema nos comentários...
      Então, todas as últimas vezes que eu fui eu preferi a do Village, mas nesse dia achei que a do Barra Shopping estava com peças muito mais legais! Acho que isso depende do que você está procurando!

      Beijo beijo

      Excluir