Delírios do dia: Lolitta para C&A!

Hoje foi o lançamento da collection Lolitta para C&A e eu fui lá conferir tudo de pertinho pra contar pra vocês! Peguei para fotografar as peças que mais tinha gostado! Então primeiro vou mostrá-las e depois dou minha opinião sobre a coleção! Vamos conferir!!!
Primeiro look que montei e amei foi com essa camiseta com detalhe bem 
diferente nas costas, combinada a saia de tricot com cores lindas e que vestiu super bem! 
Blusa: R$ 89,90  | Saia: R$ 99,90 

E no mesmo padrão da saia tinha o vestido, também com a mesma modelagem trompete! E o 
danado parecia ter sido feito pra mim! Vestiu perfeitamente bem e ficou L-I-N-D-O no corpo! 
Maaas, 200 dilmas??? Muito cáááro gente!
O que eu também achei bem caras eram as peças de couro fake, apesar de serem muito "a cara da riqueza" e super bem feitas, os valores estavam salgados demais! Como essa saia linda cheia de recortes que custa R$ 189,99! Reparem que as costas dela era de bandagem, ou seja, ela deve ficar bem justa! Aliás tinha uma jaqueta assim deeeeusa, mas tive até medo de ver o preço! hahah
O que eu também gostei muito eram algumas regatinhas como essa, que tinham um tecido super diferente que eu não conhecia! Ele é bem fino com uma textura gostosa! Preço R$ 99,90 (eu acho)
Para fechar as saias modelo trompete (ou skater) que eu estava muito ansiosa pra ver! 
realmente elas são lindas, além de vestirem super bem! Preço R$ 99,90 
Preço R$ 199,90 
O que eu achei da coleção: As peças realmente são maravilhosas, os tecidos excelentes e acabamentos impecáveis! Na minha opinião, avaliando esses critérios, essa foi a melhor parceria que eu já vi! Mas, os preços estão bem salgadinhos, não para a qualidade das peças e sim para ser uma parceria da C&A com uma marca nacional! O que eu também achei é que as peças eram muito pesadas para o nosso inverno carioca, mas aí é questão de opinião mesmo! Ah! Lembram da bolsinha Fendi inspired que mostrei no outro post (aqui)?! Ela não foi para nenhuma loja, acreditam?!
Bom, é isso! Espero que tenham gostado do post! E vocês, compraram algo da Lolitta para C&A?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥