Corretivos baratinhos ♥

Melhor do que dica de produto de maquiagem só mesmo dica de produto de maquiagem baratinho, não é mesmo?! Eu gosto de testar corretivo, pois tenho olheira escura e não são todos que me agradam em questão de cobertura! E por mais que eu ache que é um produto super pessoal – porque nem sempre o que funciona pra mim pode funcionar pra vocês –, hoje vou mostrar e falar de dois corretivos baratinhos que comprei na Americanas! Confiram...
BB.cream olhos, L'ORÉAL: Esse corretivo tem exatamente as mesmas características do BB.cream comum (confira o post sobre ele aqui)! Apesar dele ter boa cobertura, ele é muito líquido e o aplicador acaba desperdiçando produto! Além disso, pela foto dá pra ver que ele é meio alaranjado, então fica um pouco escuro pra minha pele! Por isso, só consigo usá-lo junto com uma base! Ele custa R$ 22,90 na Americanas (compre aqui)!
COVER STICK - Lápis corretor de olheiras, Maybelline: Esse sim tem sido meu xodó! Tem uma ótima cobertura e fica bem perto do meu tom de pele! Acho até que ele cobre melhor do que o meu queridinho da Lâncome (post sobre corretivos gringos aqui)! O aplicador em formato de batom é ótimo! Não tem excessos! O único ponto negativo é que a embalagem fica toda melecada né! rs Ele custa R$ 22,99 na Americanas (compre aqui)! 
Bom, é isso! Espero que tenham gostado das dicas de corretivos baratinhos!
E vocês, tem algum produtinho de farmácia que amam?! Contem aqui nos comentários!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥