We love: Destroyed jeans ♥

Prática, versátil e descomplicada a calça jeans é a peça essencial de qualquer guarda-roupa, seja feminino ou masculino! Mas, existe um jeans em especial que ganhou o coração de todas as mulheres: o destroyed ou ripped jeans (nome que se dá para os rasgados/detonados)! Esse tipo de calça deixa qualquer look mais atual e estiloso! E não pense que são só os casuais não, ela faz par perfeito com peças mais clássicas e chics! Vamos ver na prática?!

Looks casuais com tênis! Os basiquinhos do dia-a-dia ganham estilo com as destroyed! Para completar nada melhor do que adicionar muito conforto, que fica por conta dos tênis, outro item que também virou queridinho! 
Looks casuais com salto! Para ocasiões informais e descontraídas, mas que pedem um salto, vale a pena apostar nesse tipo de jeans! O scarpin, apesar de clássico, casa perfeitamente com os rippeds! Dobrar a barra dá aquele toque a mais ;)
Não podia deixar de colocar aqui esse meu look que eu adoroooo!!! Confira o post completo aqui!
Looks mais arrumados com blazer! Amooo a combinação jeans detroyed + blazer (já até postei look por aqui)! Acho que as produs formadas por essas peças ficam super cool sem ser óbvio!
Quem aí é fã de carteirinha dos destroyed jeans?! Qual tipo de combinação é a favorita de vocês?!
Gostaram dos looks?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥