Venus Breeze 2 em 1 + Venus Malibu ♥

Se você é igual a mim que sempre teve problemas com gillette, tenho certeza que vai se identificar com esse post! Acho que produto bom deve ser divulgado sim, principalmente pra zamigas, né?! hahaha Então, hoje vou falar de dois gillettes que experimentei e desde então só quis saber deles! Confiram...
Venus Breeze: Esse primeiro é o melhor! Vi a Lu do Chata de Galocha falando que não vivia sem, então resolvi comprar! E não é que é verdade?! O produto é excelente! Ele pode ser usado com a pele seca, e não dá alergia, nem coceira, nem nada do tipo (pelo menos em mim que sou toda complicada)! Perfeito para aqueles momentos que você está atrasada/com pressa! Ele tem essas barras em gel que ao serem umedecidas, deslizam facilmente na pele dispensando o sabonete ou o hidratante! Amei e também não vivo sem!
Venus Malibu (descartável): Esse segundo não é tão bom quanto o anterior, já que não tem a barra em gel! Mas adorei a maleabilidade! É ótimo para panturrilha, por exemplo, por se adequar mais as curvas! E também não me deu alergia ou coceira! Ele tem barras de aloe, para aperfeiçoar o deslizamento!
Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado dessa #dicadeamiga! rs 
E podem comprar despreocupadas que não é propaganda enganosa!

Beijo beijo   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥