Da semana ♥

Na quinta da semana passada fui fazer minhas unhas na Emporium dos Esmaltes e quis escolher uma cor bem diferente! Aproveitei a oportunidade para experimentar uma marca gringa que nunca tinha usado: a Dior! Como vocês sabem, sempre fico nos azuis e roxos, mas dessa vez fui para um tom de rosa bapho, que é o Mirage 338! Além da cor ser incrível, a esmaltação fica com um bilho muito lindo! Um efeito totalmente diferente do causado pelas marcas nacionais! Olhem só...
Só não curti muito a duração! Descascou com 6 dias! Esperava mais... Mas, fora isso, fiquei encantada com esse esmalte! Minhas unhas foram feitas pela profissional Renata, que sempre arrasa!
Meninas, não deixem de conhecer a Emporium dos Esmaltes! Além das centenas de opções de cores de marcas nacionais, lá vocês encontram também as gringas! 
Gostaram da minha escolha?! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥