♥ 2 anos de MD ♥

Meninaaaaaas!!! O post de hoje é muito especial, porque ele é sobre uma data muuuuito importante! O MD completou 2 aninhos no mês de fevereiro! Sim, no mês de fevereiro, e por estar tão enrolada, eu acabei esquecendo e perdi a data! Mas, não importa!!! O importante é não deixar passar em branco!
Só quero agradecer por quem tem me acompanhado nesses 2 anos! Por sempre estar visitando o Blog, comentando e dando sugestões e suas opiniões! O apoio de vocês é o que me motiva a continuar, mesmo sem tempo! Obrigada por tudo!!!! E que continue sendo assim... Que seja mais um ano repleto de novas conquistas e leitoras lindas!
Ah! E, é claro, que o meu agradecimento é em forma de presente para vocês! Está rolando 
no meu Insta um SORTEIO de um kit com esses 3 produtinhos incríveis
 Batom líquido mate Rosadili  quem disse, berenice? 
 Rímel the colossal  Maybelline 
 Esmalte Vermelhal  quem disse, berenice? 

Correeeee para conferir as regrinhas e participar!!! Meu perfil: @deborahasse!
Um super beijo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥