Pra usar muito: Cropped ♥

Já falei dessa peça por aqui em diferentes tipos de posts, de uma forma mais indireta! Mas, hoje vou mostrar várias formas de usar o tão famoso top cropped que caiu no gosto, não só das fashionistas, mas da mulherada no geral! rs 
Então, vamos nos inspirar?!
Saias: Separei em 3 blocos por modelo! Primeiro com saia longa, que é uma das minhas combinações preferidas! Seja para um look mais dia-a-dia ou para aqueles mais noite, como esse primeiro da Lalá Noleto
Um jeito elegantérrimo de usar essa peça é com saia lápis ou de comprimento midi! Fica com um ar bem mulherão e muito sexy! (Apaixonada pelo do meio da blogueira Layla Monteiro!!!) Já as saias curtas e mais rodadinhas compõem looks super femininos, com aquela pegada girlie! Muito amor por esse primeiro da Camila Coutinho!
Shorts: Nada de cropped com short jeans para ir pra praia!!! A peça casa super bem com os modelos mais sociais, soltinhos e arrumados! Invista para jantar com o boy ou sair com as amigas!
Calça flare: Para fechar, escolhi essa peça que deixa qualquer mulher elegante! É o contraponto perfeito para aquele cropped lisinho sem graça! Para looks despojados ou mais arrumados, aposte nessa combinação! 
Reparem que em nenhuma das produções o umbigo fica a mostra! E essa é uma regrinha que vocês não devem esquecer: cropped é para ser usado com uma peça de cintura alta! Só um pedacinho ou nada da barriga aparecendo!
Gostaram?! Qual combinação vocês preferem?! Com saia, short ou flare?!

Beijo beijo

*Post sugerido por leitora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥