Meu carnaval ♥

Oi, oi! Como foi o carnaval de vocês?! O meu foi ótimo! Tive bastante tempo para descansar, já que meu dia-a-dia tem sido muuuito corrido! Fui para Teresópolis e tirei tantas fotos legais por lá, que resolvi colocar algumas aqui para vocês verem! 
Look de piscina:
Biquíni: Salinas | Short: C&A | Óculos: Illesteva inspired | Flash tattoo: Karina Acessórios
No domingo, fui almoçar no Viva Itália, aquele restaurante maravilhoso que já rendeu post por aqui!
Body: Renner | Cinto: C&A | Short: Deep jeans | Óculos: Espaço carioca | Gladiadora: Aquamar

Três mocinhas elegantes no almoço... hahah
Look almoço:
Cropped: Farm Adidas | Short: Zara | Óculos: Illesteva inspired | Gladiadora: Aquamar
A seguir a foto mais divertida da viagem: eu e minha irmã inventando! haha Adorei!
Look piscina:
Biquíni: Salinas | Short: Deep jeans | Óculos: Espaço carioca | Pulseiras: Karina acessórios + Riachuelo
E aí, o que acharam?! Gostaram dos looks?! E das fotos?!
Não deixem de me seguir no Instagram (@deborahassepara conferir muito mais!

Beijo beijo

Comentários

  1. 😱😱😱 Que lindaaa!!! Olha eu divando!! 💁💁💁 hahaha adorei!!! ❤️

    ResponderExcluir
  2. Meu óculos Illesteva inspired é top! To me achando fashionista!!! Rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥