É Carnaval!!!

Carnaval chegando e sei que muitas de vocês vão curtir bloquinhos por aí! Por isso, resolvi fazer um post recheado de inspiração para quem não quer gastar dinheiro com fantasia, mas quer vestir algo legal e diferente! Por isso, separei várias fotos mostrando ideias de como montar looks com peças que você já tem em casa exigindo só comprar um acessório ou outro e caprichar na maquiagem! Vamos ver?! 
(fonte: Blog Fofo Chic)
(fonte: Maria Filó)
(fonte: Farm)
Adoro essa de anjinho! Um simples vestido branco vira fantasia com a adição da asa! Assim como um rosa com uma coroa viraria uma princesa, e um de qualquer outra cor com asa e varinha vira uma fada! 
(fonte: Farm)
(fonte - anterior e seguinte: Dress to)
E para quem não curte essas referências de fantasia, trouxe também inspiração para quem prefere blusas de carnaval! Basta combiná-las a um short diferente, muitos acessórios e adereços para a cabeça! Esses arquinhos com penas e as coroas de flores são muito fáceis de achar para comprar! 
(fontes: Zinzane e Oh, boy!)
E aí, o que acharam?! Já decidiram o que vão usar?! Gostaram das ideias?!
Fiquem ligadas que ainda essa semana vai rolar post com inspiração de make! Várias maquiagens lindas para vocês copiarem!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥