Viva Itália ♥

Quem me segue no Insta já percebeu que estou sempre em Teresópolis! Sempre que vou aproveito para conhecer pontos turísticos, restaurantes e outros lugares interessantes da cidade! Como ela fica bem pertinho do Rio e dá para ir e voltar no mesmo dia ou passar um fim de semana, resolvi fazer alguns posts mostrando lugares que é preciso conhecer quando se vai à Terê! Hoje vou falar de um espaço que é o Viva Itália! Ele é um restaurante incrível que conta com três espaços: Cantina È Vero!, Mercatto Pastifício e Doce infância
A Cantina È Vero! é o restaurante que funciona no almoço e no jantar (com opções diferentes de serviço)! 
O espaço é de se apaixonar! Decoração lindíssima e pratos maravilhosos!
O Mercatto Pastifício, é um mercadinho que vende pães, alimentos importados e onde se pode comprar as massas congeladas da casa! Isso mesmo, são várias opções deliciosas para podermos fazer na nossa casa! 
Para terminar, o Doce infância é a cafeteria da vila! Lá você encontra um dos melhores sorvetes da vida! São vários sabores incríveis e que não podem deixar de ser experimentados!
 Eu escolhi banana split com chocolate Belga (e que chocolate!!!!)! E experimentei também casquinha (divina)!
O cenário construído para parecer uma vila é incrível! Além das maravilhosas opções gastronômicas, o lugar merece uma visita! E é claro que aproveitei esse fundo para fotografar o look que usei no dia!
Blusa: Ateen para C&A | Short: Deep jeans | Colar: Renner | Anéis: Saara | 
Bolsa: Espaço carioca | Gladiadora: Aquamar
E aí, gostaram?! É encantador, não acham?! Se quiserem saber o endereço, os horários de funcionamento e as opções de serviço do Viva Itália, é só clicar aqui para conhecer o site!
Querem ver algum outro ponto de Teresópolis por aqui?! É só deixar nos comentários!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥