Du jour: Boho feelings ♥

Hello girls... Como foi o fim de semana?! O meu foi ótimo! Fui para Teresópolis fugir do calor, e aproveitei para fazer uns posts bem legais para vocês! E como por lá está tudo lindamente florido, aproveitei para fotografar o look que usei no sábado! Bem fresquinho, feminino e com uma leve pegada boho que eu tanto tenho gostado de usar! Espero que gostem! Vejam só...
Bata: C&A | Short: Deep | Brinco: Josefina | Anel e bracelete: barraquinha na Moreira César | 
Bolsa e óculos: Espaço Carioca | Gladiadora: Aquamar

Adorei o resultado das fotos! Até porque não tinha como não ficar lindo com esse fundo, não é mesmo?! 
Gostaram das peças?! E do look?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Ameei a blusa!
    As fotos ficaram lindas
    quanto custou a blusa?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Brigada! Que bom que você gostou! Eu ganhei a blusa de presente! Mas, acho que tinha visto ela na C&A por R$ 59,90!

      Beijo beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥