Os melhores looks de 2014 ♥

Vi um post no Blog Chata de Galocha (que eu adoroo) e resolvi copiar! Assim como a Lu fez, analisei minhas produs desse ano e as comparei com as de 2013! E realmente muita coisa mudou! Meu estilo está mais definido e tenho bem menos medo de ousar! Me conheço melhor e sei o que fica bom para o meu corpo! Confiram quais foram os meus looks favoritos de 2014...  

Começando com esse que tem como protagonista essa calça super ousada! Hoje em dia acrescentaria algum acessório de cor para dar aquele Up a mais! Mas, ainda assim adoro esse look!!! (Confira mais fotos aqui!)
Não podia faltar aqui, é claro, o look de comemoração de 1 ano do MD! Essas fotos ficaram maravilhosamente lindas, e o look é a minha cara, né?! (Não deixem de conferir  aqui!) 
Amooo esse look pelo mix and match, uma tendência super fácil de incorporar! Ele não tem 
só mistura de materiais, mas também de estampas, do jeitinho que eu gosto! (Confira aqui!)
No seguinte, aparece uma das melhores compras de2014: o jeans destroyed da Lilly Sarti para C&A! Adoro esse look por ser despojado, mas com muito estilo! O mix de estampas é bem discreto, mas não deixa de estar presente! (Post aqui!)
O próximo também é a minha cara: pink + onça! Me descreve!!! hahah (Mais fotos aqui!)
Agora o FAVORITO do ano! As fotos mais lindas e mais divertidas que já fiz! As peças 
desse look são incríveis, não tem como não se apaixonar! (Imperdível  aqui!)
Seguindo com esse look onde apostei em peças que não estava acostumada a usar! E adorei 
resultado mais mulherão! A calça flare definitivamente ganhou meu coração! rs (Clique aqui!)
Para fechar: uma produ com peças despojadas combinadas a um salto! Resultado 
incrível e perfeito para diferentes ocasiões! (Post aqui!)
Nesse ano postei somente 18 looks, prometo que em 2015 esse número será bem diferente!!! rs
E aí, gostaram da retrospectiva?! Qual é o look favorito de vocês?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥