Du jour no Instagram ♥

Meu Instagram tem bombado ultimamente de looks diários! Estou trabalhando, e todo dia tenho uma produ diferente para fotografar! Estou amando testar novas combinações, e por isso hoje vou mostrar algumas delas para vocês! Confiram as minhas favoritas das últimas semanas...
Aniver da amiga - Blusa: Kinky | Saia: vovó que fez | Colar: Renner | 
Sandália: Pat Bo para C&A
Trabalho - Blusa: C&A | Saia: vovó que fez | Brinco: Josefina | Bijus: barraquinha 
na Moreira César | Bolsa: Mr. Cat
Trabalho - Blusa: Kinky | Calça: Lilly Sarti para C&A | Colar: Karina | 
Bolsa: Mr. Cat | Óculos: Espaço Carioca | Tênis: C&A
Trabalho - Blusa: C&A | Calça:  Zara | Bolsa: Macadâmia 
(Espaço Carioca) | Rasteira: Arezzo
Trabalho - Blusa: Farm | Calça:  Zara | Colar: Checklist | Bolsa: Macadâmia 
(Espaço Carioca) | Sandália: Mr. Cat
Trabalho - Blusa: Ateen para C&A | Calça e colar: Renner | 
Bolsa: Josefina | Sapatilha: Aquamar
Churrasco - Blusa: vovó que fez | Short: Adriana Barra para C&A | Colar: Renner | 
Bolsa e Óculos: Espaço Carioca | Gladiadora: Aquamar
Camiseta: Kinky | Short: Deep Jeans | Cinto: C&A | Bolsa: Zara | 
Óculos: Espaço Carioca | Gladiadora: Aquamar
Noite de Natal: Vestido: Zinzane 
Shopping - Blusa: Drop's | Short: Farm | Colar: Renner | 
Bolsa e Óculos: Espaço Carioca | Gladiadora: Aquamar

E aí, gostaram?! Qual look vocês mais gostaram?!
Não esqueçam de me seguir lá no Insta hein!!! (@deborahasse)

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥