Dicas e sugestões: Amiga-oculta ♥

Dezembro é o mês de infinitas confraternizações e festas, e com elas aparecem os amigo-ocultos! Mas, muitas vezes a gente fica na dúvida do que comprar, né?! E por isso, o post de hoje traz várias sugestões de presentes incríveis até R$ 30,00 e até R$ 50,00 para a sua amiga-oculta! Vejam só o que eu selecionei...

Começando pelos itens de até R$ 30... Aqui tentei sugerir presentes bem úteis! Aqueles essenciais que toda mulher ama e que não vive sem: Havaianas, batom, necessaire... Resumindo, o que não falta é opção!

(batom e kit de esmaltes: quem disse, berenice?)
Já nos de até R$ 50, coloquei esses dois kits da Granado que para mim são as melhores sugestões! Acho que qualquer mulher gostaria de ganhar um desses dois (eu gostaria de ganhar os dois haha)! Além de lindos, são suuuper úteis! Ah!!! A carteira básica também é uma ótima opção para quem não quer errar! 
Bom, e essas são as minhas sugestões de presente para a amiga-oculta! Gostaram?! 
Fiquem ligadas que brevemente vou postar mais posts natalinos! E se vocês quiserem ver algum assunto específico, é só deixar aqui nos comentários!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥