Top 5 peças do verão ♥

O Black Friday já começou, e as lojas estão recheadas de ofertas arrasadoras! Como eu sei que muitas não vão desperdiçar essa oportunidade, resolvi falar hoje de 5 peças que NÃO podem faltar no seu guarda-roupa de maneira alguma, nesse verão, e que sem dúvida vale investir! Vamos saber quais são?!

Blusa de renda: Além de lindíssimas, elas combinam com tudo, independente do estilo! Dá para usar de várias formas em diferentes ocasiões! Essa que estou usando é da Aquamar, e esse look você confere aqui!
Kimono: Achei que essa seria uma moda que acabaria rápido, mas parece que caiu mesmo no gosto! As lojas estão investindo pesado nessa tendência e acho que ela é um ótimo complemento para os looks! Ontem postei um da Renner lindo, vocês viram?! (se não viu, clique aqui)
Macaquinho: Por mais que essa peça apareça todo ano, acho que ela nunca foi tão queridinha! As lojas estão abarrotadas de modelos, tanto lisos quanto estampados! É fácil montar look com eles, então vale a pena investir!!! Já teve Look da semana com esse assunto, confira aqui!
Franjas: As peças com franjas estão com tudo!!! Estou amando essas blusinhas com franjas, no mesmo post de ontem de achadinhos da Renner mostrei uma linda!
Estampas: Quanto mais estampa, melhor! As peças suuuuper estampadas são a grande sensação da temporada! Principalmente as estampas de flamingos e coqueiros! Muita fofura esse vestido da Thássia, né?!
Me limitei só a roupas, porque já rolou post por aqui falando dos sapatos da estação! 
Dessas peças que eu falei, quais vocês mais gostam?! Qual vocês estão desejando muuuuito?!

Ótimo fim de semana!!! Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥