TOP 5: Comprinhas da irmã ♥

Meninaaas, quero pedir desculpas pela infinita demora para postar novos vídeos! Mas, tive alguns problemas técnicos, que só foram resolvidos semana passada! Portanto, prometo colocar meu atraso em dia ;)
Então, no último vídeo que foi ao ar no canal (confira aqui), mostrei várias coisinhas que minha irmã trouxe pra mim de Orlando! Já no vídeo de hoje, vou mostrar um TOP 5 com as coisas que ela comprou que eu mais amei! Foi bem difícil selecionar só 5, mas aqui eu avaliei também o preço! Vem ver os meus favoritos!!!

  • Bolsa Fóssil – entre U$ 50 e U$ 55 
  • Dockside Aldo - U$ 26
  • Soft Matte Lip Cream da NYX, cores 011 e 07 – U$ 5,99 na Ultra Beauty
  • Tênis Aeropostale – U$ 12
  • T-shirt da Minie – entre U$ 10,99 e U$ 12 no Wallmart
Ficaram babando nesses itens tanto quanto eu?! Fala sério, só coisa linda!!! E aí, gostaram?! Qual item vocês mais desejaram?! Óh, não esqueçam de se inscrever no canal e de dar um like nesse vídeo se você gostou!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥