Stella McCartney para C&A!

Ontem teve lançamento da collection Stella McCartney para C&A, e fui conferir tudo de pertinho para mostrar aqui para vocês! A Stella é a minha estilista internacional favorita e amo suas coleções, por isso fiquei com muita expectativa para ver essa parceria em detalhes! Em um resumo geral, ela conta com peças com uma pegada de alfaiataria, tons pastéis (candy colors), estampas discretas e modelagens bem femininas!
No cabide vi que nada tinha a ver comigo! Meu estilo é bem diferente disso tudo, mas no corpo gostei bastante de algumas delas! A começar por esse primeiro look! A malha do sweater, apesar de sintética, é super gostosinha, sabe! A calça é dessas mais soltinhas! O acabamento estava impecável! Assim como do short ao lado! A camisetinha, que vem em quase todas as parcerias, tinha em outras estampas e lisa!
A saia marinho fica linda no corpo! Veste muito bem mesmo! Maaas, essa que eu peguei estava com a barra MEGA torta! Então atentem a isso se quiserem comprar dela! A blusa de renda é de babar! Linda demais! A calça flare foi uma das minhas peças favoritas! Veste perfeitamente bem e achei o preço ótimo!
E esse vestido, hein?! Me achei um mulherão com ele! Veste super bem, modela a silhueta – inclusive visualmente com esse formato de ampulheta da parte branca – e esse decote... Nem preciso comentar né?!
A collection também contava com alguns biquinis, poucas opções, mas algumas variações de estampas! 
Esse foi o meu favorito! Adorei a estampa (Alôôô animal print lovers haha)! Cada parte custava R$ 69,90! 
Fotografei esse short também! Ele veste bem, e é mais compridinho! 
Mas, não gostei da lavagem e achei bem carinho! 
Para fechar esses dois vestidos com modelagens que amei! O preto fica lindo no corpo e é ideal para quem tem quadril largo ou que está um pouco acima do peso! O corte mais retinho favorece muito! O laranja já é mais colado, de malha mais encorpada, então marca mais! Achei ele bem caro!
Conclusão: Os pontos negativos da collection foram as blusas de manga e casacos em excesso! Hellooo, estamos quase no verão!!! Os modelos das sandálias eram super legais, mas todas muito vagabundas, cheias de defeitos, como cortes tortos nas tiras! Como pontos positivos eu destaco os preços, pois apesar das peças serem mais caras, os valores estavam justos, devido as modelagens diferenciadas e os acabamentos bem feitos (isso não se aplica a todas, ok?!); e as peças lindas em alfaiataria, super diferentes! Tinha um blazer com modelagem boyfriend maravilhoso (não mostrei aqui porque a foto ficou péssima)!
Ufa, falei muito! Mas e aí, compraram alguma coisa?! O que acharam???

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥