Recco ♥

No post de hoje vou falar um pouquinho sobre uma marca pela qual me encantei! 
A Recco é uma marca de lingerie, que foi fundada em 1979 e que desde então vem conquistando fãs não só no Brasil, mas também em outros países. Ela possui 19 lojas próprias e um mix de produtos bem extenso, que não se restringe à moda íntima. Ela se preocupa muito com inovação, criação e quesitos como modelagem, tecidos e qualidade em suas peças!
Outra característica super interessante da marca é ter linhas destinadas para públicos específicos! Ela não trabalha com produtos destinados somente para mulheres (no geral), possui uma linha específica para maternidade, para homens, para plus size, para crianças e adolescentes! 
Maternidade
ModoAvião
Bella G
Baunilha
Eu ainda não pude conhecer a loja, mas meus pais visitaram a de Vila Velha (ES), e trouxeram para mim a Recco Magazine, uma revista super interessante cheia de reportagens de moda, além de muitas fotos dos produtos da marca, é claro!
Eles compraram pra mim esse pijama lindo da linha Baunilha pijamas, fruto de uma parceria entre a marca e o artista Romero Brito! A malha é uma delícia! Super confortável e perfeita para boas noites de sono! rs
Minha mãe comprou esse sutiã! Dá pra ver nitidamente que o foco deles é realmente beleza combinada a conforto e qualidade! As alças são reforçadas, mas possuem o detalhe da renda (grande diferencial da peça), e a modelagem foi desenvolvida justamente para dar boa sustentação e o máximo de conforto possível!
Espero que não demore muito para chegar uma Recco aqui no Rio! Para quem gostou das peças e se interessou em saber mais sobre a marca basta clicar aqui para conhecer o site, e aqui para visitar a Fanpage! Ah! E tem também o Blog (aqui), que é muuuito legal!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥