Look da semana: Macaquinho branco ♥

Coloquei três looks com a cara do feriado lá na Fanpage, para que vocês escolhessem o que vocês queriam ver por aqui! E o escolhido foi o do macaquinho branco, uma peça essencial no guarda-roupa! Muitas vezes queremos algo bem fresquinho, que não exija muito tempo para pensar nos complementos e que, acima de tudo, seja confortável! E acho que vocês podem concordar comigo que os vestidos falham nesse último quesito, já que sempre estamos preocupadas na hora de sentar, nos lugares que ventam, etc... 
Trouxe essa produ da Lili Paiva, pois além de linda, ela é cara do verão, tem tudo a ver com ambiente de praia e ainda de quebra tem o mix de estampas (bem sútil) que a gente tanto ama! Vale destacar também a presença da jaqueta jeans! Para quem não gosta de passar frio, essa peça é o contraponto perfeito para se juntar ao macaquinho de renda, mais delicado! E o que eu mais gostei aqui é a versatilidade do look! Sairia com ele tanto de dia quanto a noite para algo mais informal! 
E aí, gostaram?! Quem aí já é fã assumida dos macaquinhos?! Não esqueçam de deixar nos comentários quais peças vocês gostariam de ver como assunto por aqui!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥