Du jour no Instagram ♥

Nas últimas semanas meu IG bombou de looks, e já até falei aqui que tenho me preocupado mais em postar minhas escolhas diárias para mostrar para vocês! Então, já que são muitos, selecionei só os favoritos para postar aqui! Confiram e depois me contem o que acharam!
Curso - Blusa: Riachuelo | Short: Aquamar | Bolsa e óculos: Espaço carioca | Colar: Karina | Tênis: C&A
Entrevista - Blusa: vovó que fez  | Calça: Aquamar | Bolsa: Riachuelo | Colar: Karina | Sandália: Arezzo
Formatura MBA - Vestido: Jumps | Sandália: City Shoes | Clutch: Renner | Pulseiras: Saara
 T-shirt: Folks  | Saia: Jumps | Bolsa: Forever 21 | Pulseiras: Saara | Sandália: Schutz
 Blusa: C&A | Short: Deep | Óculos: Espaço carioca | Bolsa: Zara | Anel 
e bracelete: barraquinha Moreira César | Rasteira: Constance
Passeio em Petrópolis (post aqui) - Blusa: Dress to | Short: Aquamar | Óculos: Espaço 
carioca | Bolsa: Riachuelo | Maxi: Josefina | Rasteira: Constance
Blusa e calça: C&A | Bomber: Aquamar | Sapatilha: Arezzo

E aí, qual foi o favorito de vocês?! Lembrando que agora além de poder conferir minhas produs no Insta (@deborahasse), vocês podem vê-las também no Roupologia, um aplicativo sensacional do qual agora eu faço parte (saiba todos os detalhes clicando aqui)! Então, não deixem de me seguir nos dois, hein!!!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥