Anabelas ♥

O assunto que escolhi para hoje já apareceu aqui em Look da semana e em post de Inspiração (aqui)! Mas, como esse é um dos hits do verão e o outro post já tem muito tempo, resolvi fazer um novinho para vocês! 
Se vocês já repararam as anabelas, também conhecidas como plataformas (para as mais altas), sempre aparecem na estação mais quente do ano! Mas, tenho notado que elas ganharam uma atenção maior nessa temporada! E por isso acho válido a gente se inspirar  com novas formas para usar esse tipo de sandália!
E hoje, além de looks com elas, vou mostrar também com esses novos modelos que tem um salto diferente, que apareceu no post de Sapatos do verão (aqui)! Bom, já falei muito! Chega de blá blá blá!!! Vejam só...

Com short: Que dupla perfeita, hein?! Esse tipo de look é ideal para eventos casuais nos dias quentes! Uma ótima forma de deixar a produ menos despojada! (Babando nessa sandália da Constance de tira de onça!!!!)
Com saia: Por mais que a saia seja feminina  mesmo aqueles modelos com uma pegada mais girlie  ela casa muito bem com as sandálias mais brutas! O famoso: "opostos se atraem"! Além, da proposta da saia, deixo como sugestão também as sandálias estampadas! Elas vão bombar nessa estação! Invista!!! 
Com flare: Para fechar, outro casamento perfeito! Na minha opinião, não existe nada que combine melhor com calça flare do que uma boa plataforma! Ajuda a alongar e deixa o look super mulherão!
E aí, gostaram?! Com qual dessas peças vocês mais gostam de usar as anabelas e plataformas?! 
Já se renderam a essa nova versão?! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥