Saia midi ♥

Semana retrasada falei sobre saia midi no Look da semana (aqui), e vocês pediram que eu trouxesse um post mais completo sobre esse assunto! E, por isso, hoje vou falar sobre esse modelo que virou hit entre as fashionistas e que deixa muitas de vocês na dúvida de como usar! Espero que vocês gostem e se inspirem bastante!
Como esse modelo se caracteriza por ser mais longo (abaixo do joelho), com uma modelagem bem diferente da que estamos acostumadas, a primeira vista ele causa certa estranheza! Mas, sem dúvida alguma essa saia é uma ótima opção principalmente para aqueles looks mais arrumados, embora muitas mulheres já estejam ousando em usá-la de tênis e em produs casuais! E sem muito blábláblá, vamos ver na prática...
O próximo look, da Camila Coelho, tem uma pegada mais social! Ideal para uma reunião/evento importante! Reparem que a saia parece ser de um tecido mais nobre, então vale combinar com peças mais chics, como um belo scarpin! 
Reparem também nesse look da Lalá Noleto! Perfeito para uma festa e/ou casamento! Apesar de estampada, a saia de tecido fino pede acessórios elegantes! Linda essa produ, não acham?!
As próximas produs são mais casuais! É importante notar que o tecido da saia dita aquilo que vai com ela! Então, uma blusa mais basiquinha só cai bem com uma saia que seja de um tecido "comum", sem aparência de nobre!
Para fechar, esse look da Camila Coelho que é o meu favorito!!! Muito princesa feelings, né?! rs
Como nem todo mundo é adepto desse modelo, não é tão fácil de encontrar! Mas, vi uma L-I-N-D-A na Jumps (página da marca aqui)! Não tenho foto dela, mas quem está querendo investir, vale a pena ir na loja conferir!
Espero que vocês tenham gostado! E quem tiver mais dúvidas é só deixar aqui nos comentários! E aí, qual look vocês elegeram como favorito??? Se animaram para usar saia midi?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥