Ateen para C&A ♥

Para quem acompanha o MD lá na Fanpage, viu que ontem fui conferir de pertinho a collection Ateen para C&A
Já tinha um tempinho que uma parceria – sem ser PatBo é claro – não arrancava tantos suspiros da mulherada! E por mais que essa coleção tenha um estilo mais determinado (bem puxado pro Boho, confira esse post pra saber mais desse style), parece que ela caiu no gosto! Afinal, as peças estão lindas e com um precinho mais amigo! 
Fui meio que correndo e nem deu para fotografar muita coisa, e, como sempre, do meu número a maioria já tinha acabado! Mas, vejam só o que encontrei por lá!
Começando por esse longo... Nem tem muito o que falar né! Lindíssimo e com preço super justo! O único defeito é o tecido do forro dele, que é sintético então esquenta demaaais!
Me apaixonei por essa blusa!!! Estampa linda e modelo super fresquinho! O short também é lindo, mas ficou gigante no cós (#chatiada)! Outra estampa que gostei foi dessa blusinha, que também tinha na versão azul com verde !!! hahah
Esse primeiro look foi um dos meus preferidos! Não faço o estilo da saia, mas adorei a combinação! Atenção especial para a camisa branca de Linho! Nota 1000 para acabamento e vestibilidade! Ela fica linda no corpo!
As peças de linho estão sensacionais, tem um blazer impecável e uma calça flare maravilhosa! Além de acabamentos excelentes os valores das peças estão valendo muuuuito a pena! Apesar de algumas peças estarem carinhas, no geral a coleção estava bem dentro da "realidade", o valor está compatível com a qualidade! 
E aí gostaram?! O que acharam da collection?! Compraram alguma coisa?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥