Triya para Riachuelo: Lançamento!

Meninas, hoje o dia foi muito corrido e, por isso, estou postando tão tarde... Então, hoje estive no evento Plaza Trends Niterói – que foi muuuuuuito bom (mais informações e toda programação aqui) –, mas antes passei correndo na Riachuelo para conferir o lançamento da collection em parceria com a Triya! Fotografei pouquíssima coisa, porque a maioria já tinha acabado! Mas tive a impressão também de que a loja daqui de Niterói não recebeu muitas peças!
Bom, mas com o pouco que tinha deu para ter uma noção geral da coleção! As peças estão bem “compatíveis” com os valores! Os tecidos estão ok, mas achei os acabamentos bem furrequinhas! Encontrei várias partes de cima dessa estampa com fundo rosa, com o forro descosturando, por exemplo! 
Fotografei também esse maiô, que eu tinha gostado bastante na foto, porém os tamanhos pequenos já tinham acabado! A sandália é linda realmente, bem mais do que eu tinha imaginado! E calça muito bem, achei confortável para andar!
Concluindo... Gostei bastante das estampas, são bem mais bonitas pessoalmente! As alpargatas estão lindaaaas (infelizmente não consegui tirar foto #chatiada), e são idênticas a minha, ou seja, confortáveis da mesma forma! Maaaas, acho que algumas peças poderiam ser ainda mais baratas devido aos acabamentos!
E aí, gostaram?! Alguma de vocês passou lá para conferir?!

Beijo beijo 

*Confira aqui o post que conta tudinho sobre essa parceria!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥