Swarovski para C&A!

Na terça-feira (02/09) chegou às lojas mais uma coleção de parceria da C&A, mas dessa vez com a marca austríaca Swarovski! Caracterizada por peças sofisticadas e de alfaiataria com detalhes com os famosos cristais da marca, a collection conta com 24 peças, incluindo algumas de denim (jeans)! Fui hoje conferir de pertinho, mas não tive tempo para fotografar as peças, fiquei mais focada em ver tecidos e acabamentos! Vejam as peças que selecionei...
Para começar separei somente itens de alfaiataria! Os blazers e as calças estão com acabamento impecável, e os tecidos são de boa qualidade! Não sei como ficam no corpo, mas se vestem bem vale muito a pena o investimento! As camisas e camisetas (como essa preta com cristais no ombro) são, em sua maioria, de poliéster, e por isso, achei alguns modelos caros!
A outra seleção que fiz foi com peças em jeans e um pouco mais casuais! As calças são lindíssimas e parecem vestir bem! A modelagem e lavagem estão bem bonitas, assim como da camisa jeans, que está com um valor ótimo! Aqui está a minha peça favorita da coleção: o sweater com aplicação de cristal no ombro! Ele é liiindooo pessoalmente, principalmente o preto, e sem dúvida vale R$ 99,90!
Se vocês ainda não foram conferir a collection e gostam de roupas mais sociais, não deixem de dar uma passadinha 
na C&AE se quiserem ver mais peças basta clicar aqui!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥