segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Queridinho do verão: kimono!

O Verão está à porta, e com ele chegaram muitas novidades! E é sobre uma delas que eu vou falar hoje... Os kimonos (ou quimonos) são uma das grandes apostas – ou a maior delas – da estação! Eles já ganharam os corações das fashionistas e estão bombando em nas vitrines e araras!
Tá...! Mas como usar?! Como combinar?! Dá para usar com tudo?! Vou responder todas essas perguntas mostrando vários looks com diferentes combinações e todas as formas de se usar essa peça! 
Começando pelas calças, mais especificamente o bom e velho jeans... O legal dessa seleção é que tem looks casuais e também os mais arrumados! Que na verdade são compostos por peças básicas e a adição dos acessórios certos! 
Continuando no universo das calças, achei legal fazer uma seleção exclusiva para as calças flares, que, além também ser uma peça em alta, acho que esse modelo deixa qualquer produção mais chic! E o raciocínio aqui é o mesmo: adicionar a terceira peça (o kimono) a calça e t-shirt básica ou com uma estampa simples (como no último look)!
Passando agora para uma peça essencial no guarda-roupa: o short! A ideia do kimono adicionado a peças básicas é a forma perfeita de dar aquele up na produção, principalmente quando se trata de shorts, formando uma combinação perfeita para ambiente de praia, passeios no fim da tarde e até idas ao shopping!
Para fechar, fiz uma misturinha de looks com saia e macaquinhos! Aqui tem dois looks mais arrumados, e dois casuais! Reparem no segundo look (da Lu), como o tecido do kimono é mais “nobre”! É importante enfatizar que para acompanhar uma produ mais festa, a peça tem que ser adequada para a ocasião! Não adianta colocar uma roupa maravilhosa, e jogar por cima um kimono de tecido baratinho, né!
Bom, resumindo não existe dificuldade para usar e abusar dessa tendência! Acho super válido investir, já que dá para usar de tantas formas diferentes! Fica a dica de um lindo floral, que vi na Renner (acho que por R$ 119,90)!
E vocês, gostam dessa trend?! Espero que tenham se inspirado bastante!

Beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário