PatBo Barbie para C&A ♥ ♥ ♥

A parceria mais amada e mais desejada de 2013 deu tão certo que rendeu uma nova coleção! Para enlouquecer a mulherada vem aí mais uma collection PatBo para C&A, que inclui a participação super especial da boneca mais fashion no mundo: a Barbie! Pois é, além de ter peças absurdamente lindas para nós adultas a coleção conta com peças para as gatinhas de 6 a 10 anos – uma fofura só!!!
Sobre a coleção: Vestidos e blusas com muitos bordados e transparências – características fortes da estilista – e estampas de babar! Como novidade algumas peças em jeans lindíssimas, também bordadas!  Para as pequenas, muuuito rosa, estampas fofíssimas e super femininas, com a cara da boneca que elas tanto amam!
Fiz uma seleção com as minhas peças favoritas, que estão na wish-list, confiram...
Sem dúvida as favoritas são: o colete jeans, o vestido de renda, o de manga comprida estampado e o curto estampado com decotão e transparência (que não encontrei o preço)! E a estampa que mais gostei é a floral com fundo escuro ♥ 
Selecionei também os acessórios! Alguns são repetidos da collection passada, como a rasteira de pedras de R$ 149,90, que não consegui do meu tamanho da outra vez! hahah Uma nova oportunidade para quem não conseguiu comprar! rs
Conclusão: Achei que essa coleção tende a agradar variados tipos de públicos no quesito estilo, diferente da anterior, em que as peças eram muito mais “princesinhas”! Acho que as estampas de fundo escuro e o uso de diferentes materiais deram um ar mais fashionista a collection! Quanto ao preço, sendo bem realista, não acho nada barato, mas não vou dizer também que acho injusto! Analiso o pacote todo, e acho que vale a pena sim! As peças são lindas e, tirando pela parceria passada, o acabamento e tecidos são bons!
Bom, é isso! Estou muuuuuito animada, e sem dúvida estarei lá na loucura do lançamento, que acontece no dia 23/09 (terça-feira)! Preparem os cartões de crédito e vamos às compras!!!!! Ah! E para as meninas de Niterói: Se vocês forem no lançamento e quiserem um breve encontrinho para gente se conhecer é só falar aqui nos comentários!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥