Look da semana: Shortinho boxer ♥

Fiquei duas semaninhas sem postar Look da semana por aqui, mas hoje dei a chance de vocês votarem lá na Fanpage! E o assunto escolhido para hoje foi esse modelo de short que foi hit no verão passado e parece estar querendo dar as caras novamente! O short boxer (ou esportivo) é esse modelo mais soltinho, geralmente de cadarço no cós! Para a gente se inspirar trouxe esse look lindôôô da Camila Coelho, em que ela combina peças despojadas a um blazer! A combinação de cores é linda e perfeita para o verão! E o mais legal desse look é que ele pode ir desde um passeio ao shopping até um jantar com o boy ou mesmo uma baladinha, bastando trocar a sapatilha por um salto!
Por mais que o short boxer não seja uma das maiores apostas do verão 2015, vi esse modelo em duas estampas lindas na C&A essa semana, e achei válido falar dele! A peça é bem versátil e combina com bastante coisa! Por ser mais larguinha é perfeita para os dias super quentes que virão, não acham?!
Usariam esse look?! Espero que vocês tenham gostado e se inspirado! Não esqueçam de deixar sugestões de assuntos que vocês queiram ver por aqui!

Beijo beijo 

Comentários

  1. Linda escolha Débora, eu adoro esse tipo de short e qualquer outro que não marque meu corpo, acho meis chic, hehehe!!!
    Me faça uma visitinha tbm, tem post novo no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥