Look da semana: Saia evasê ♥

Para quem está sempre ligada nas tendências, já deve ter notado que além da saia trompete – favorita da mulherada – existe outro modelo que tem dominado as araras e vitrines das lojas! Essa nova queridinha é a saia evasê, que tem como característica uma modelagem mais aberta e levemente rodadinha! Esse modelo é bem feminino e veste bem em diferentes tipos de corpo! Mas, cuidado: as moças de quadril mais largo precisam experimentar e olhar com atenção, porque, dependendo da modelagem, essa saia pode aumentar visualmente essa região!
Escolhi esse look lindoooo da Lu (Chata de Galocha), porque achei a combinação perfeita! A escolha da camisa deu um ar mais sério a produção, mas sem tirar a feminilidade, permitindo até ser usada no ambiente de trabalho (mais informal)!
Resumindo, esse modelo pode ser usado em diferentes ocasiões, e com muitas possibilidades de parte de cima! Vocês podem encontrar essa saia na C&A, que está com várias opções tanto lisas quanto estampadas, inclusive em um post de achadinhos fotografei uma que está por R$ 49,90 (confira aqui); e na Aquamar (confira o post aqui)!
Espero que vocês tenham gostado! Se tiverem mais dúvidas é só deixar aqui nos comentários! Ah! E não se esqueçam de participar da enquete que está rolando aqui na lateral da página, sobre as postagens de Look da semana!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥