Look da semana: Camisa jeans!

Hoje é dia de estreia aqui no MD: primeiro post para os boys!!!!! Isso mesmo! Agora vou escrever também para os meninos! Já ainda não sei como será a aceitação e tudo mais, começarei fazendo posts para a categoria Look da semana! Ainda não decidi como será a frequência, mas deixarei vocês informados! Mas chega de falar, e vamos ao que interessa... Para começar em grande estilo, escolhi falar de uma das peças essenciais no guarda-roupa masculino! A camisa jeans é obrigatória por ser ultra versátil! Ela combina com tudo e pode ser usada em diferentes ocasiões! Na minha opinião as melhores formas de se usar é com calça colorida ou calça branca, pois deixa a produção bem diferente e estilosa! Por isso trouxe duas fotos de inspiração para vocês! Escolhi essa com a calça vermelha, pois acho que é a cor mais “confortável” para quem ainda não se adaptou muito a história da calça colorida!

Resumindo, não há segredos para combinar essa peça! E ela também pode ser usada aberta com uma t-shirt por baixo! 
Espero que vocês tenham gostado desse primeiro post! Podem deixar aqui nos comentários sugestões e os próximos assuntos que gostariam de ver por aqui! E opinem se querem continuar vendo nesse formato, igual ao de hoje! 
Ah! E não há motivo algum para se envergonhar por querer saber como usar determinadas peças! Homem também pode e deve ter estilo! rs

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥