Du jour no Instagram ♥

Quem me acompanha no Instagram, viu que os últimos dias foram muito badalados, né! Postei vários looks nas últimas semanas, inclusive por causa do Plaza Trends – evento muuuito bom, que estava rolou no Plaza Shopping Niterói, com organização top e programações excelentes! Então, como eram muitas produs, resolvi postar aqui todos que usei no evento! Vejam só...
Vestido: Jumps | Brinco: Josefina | Pulseiras: Saara | Bag: Zara | Sandália: Arezzo
Plaza Trends - Vestido: Afghan | Pulseiras: Josefina | Clutch: Kinky | Sandália: Schutz
Plaza Trends - Vestido: eu que fiz | Maxi: Forever 21 | Clutch: Kinky | Sandália: Arezzo
Plaza Trends - Blazer: Renner | Camiseta: Kinky | Maxi: Maxi biju | Calça: Zara | Bolsa: Riachuelo | Scarpin: Arezzo
Plaza Trends - Blusa e bolsa: Riachuelo | Colar: Renner | Saia: Jumps | Sandália: Schutz
Plaza Trends - Vestido: C&A | Colar: Renner | Bolsa: Riachuelo | Sandália: PatBo para C&A
Último dia de Plaza Trends - Blusa e calça: Zara | Colar e pulseiras: Josefina | Bolsa: Kinky | Sandália: PatBo para C&A

E só para esclarecer (já que rolaram várias perguntas no meu IG e na Fanpage): o vestido azul realmente fui eu que fiz! Desenvolvi o modelo para um trabalho da faculdade e minha vó fez a parte da costura (já que eu não gosto rs)! 
E aí qual produ vocês mais gostaram?! Não esqueçam de me seguir lá no Insta (@deborahasse), hein!!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥