Du jour no Instagram ♥

Tenho postado vários looks durante a semana no Insta, já que tenho saído mais devido a faculdade e curso duas vezes por semana! Haja roupa né hahah Mas acho que essa é a parte legal! Gosto de repetir as peças e mostrar para vocês que sempre há uma forma nova de usá-las! Confiram as produs e me contem qual que vocês mais gostaram...

Look curso - Blusa e tênis: C&A | Short: Aquamar | Pulseiras: Josefina e Karina | Bolsa: Macadâmia
Look curso - Camisa: Farm | Cardigã e calça: Zara | Bolsa: Riachuelo | Bota: C&A
Blazer: Renner | T-shirt: Aquamar | Maxi: Maxi biju | Calça: Myth | Bolsa: Riachuelo | Sandália: Schutz
Faculdade - Camisa: Renner | Blusa: Zara | Colar: Checklist | Legging: Dika | Bolsa: Mr Cat | Bota: Constance
Shopping - Blusa: Dress to para C&A | Cardigã: C&A | Calça: Zara |
Pulseiras: Saara | Bolsa: Mr Cat | Rasteira: Sonho dos pés

Óh, não se esqueçam de me seguir lá no Insta (@deborahasse) para acompanhar em tempo real meus looks! 
E aproveitem para dar a opinião de vocês na enquete que está rolando aqui na barra lateral!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥