Make básica ♥

Oi, meninas! Como foi de fim de semana?!
Trouxe hoje um passo-a-passo bem simples da minha make do dia-a-dia! Não sou nenhuma maquiadora profissional, mas acho que as dicas que eu posso passar para vocês são bem úteis! Truques bem simples, mas que fazem toda diferença e podem ser incorporados nas maquiagens mais elaboradas! Vejam e depois me contem o que acharam:

Produtos citados:
  • BB Creme – quem disse, Berenice? (resenha aqui)
  • Corretivo Effacernes Longue Tenue – Lâncome (post aqui)
  • Corretivo Teint Miracle - Lâncome
  •  Lápis para olhos, cor: 01 midnight black – Sephora
  • Lápis para olhos Mega impact, cor: 5 nude – Avon
  • Lápis para olhos, LE CRAYON KHÔN NOIR – Lâncome
  • Blush, cor: 102 innocent peach – Clinique 
  • Rímel  The Colossal volum express – Maybelline         
  • Protetor labial Lip Medex  Blistex
  • Batom Matte, cor: 011 Stormy Pink  Revlon
E aí, gostaram?! O que acharam desse tipo de vídeo aqui no MD?! Se quiserem mais dicas e makes por aqui é só falar! Não se esqueçam de se inscrever no canal e de compartilhar com as amigas! Ah! Não deixem de conferir o primeiro vídeo do canal (aqui) em que dou dicas dos meus produtos preferidos!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥