Let's party!!!

Hey girls!!! O assunto de hoje foi sugerido por uma leitora lindaaa que conheci essa semana, e que eu nunca abordei aqui! Vou mostrar algumas produções que podem ser usadas em festas de 15 anos, formaturas e/ou casamentos e como escolher os acessórios certos! Vamos ver?!

Começando por: vestidos liso + sapato estampado! Ultimamente tenho preferido os vestidos lisos, como o "pretinho básico", porque basta trocar os acessórios e consigo fazer um look completamente diferente! Aqui os 3 modelos são bem simples, e a atenção ficou toda para o sapato de onça! Lembrando que a clutch deve ser neutra, ok?!
Seguindo com o mesmo assunto, mas dessa vez apostando em um sapato colorido! Não é regra combinar todos os acessórios (incluindo batom)! Pelo contrário, ficaria bem menos óbvio colocar somente a sandália e o batom da mesma cor! Achei que o cordão também laranja ficou too much!
Vestido de renda super delicado: sandália e clutch da mesma cor e modelos simples e delicados! A atenção fica por conta do brinco com pedra de cor! Um arraso esse look da Lu, não acham?!
Nesse look a Thássia apostou em acessórios neutros e com tons próximos aos do vestido... 
Outro truque é combinar a cor da clutch com a cor do vestido! Mas, vale enfatizar que a make e 
os demais acessórios precisam ser mais simples, e a sandália clara em tom neutro!
Mais um vestido vermelho de renda , mas aqui a atenção fica para o sapato, que apesar de ser neutro, ele é mais "pesado"! Então se o seu vestido é como esse de cor e de renda (ou bordado ou estampado) e o seu sapato é poderoso, aposte em brincos, anéis e clutch pequenos e simples!
Atenção: Vestido de onça (estampas no geral)! Esse look da Nati Vozza apesar de lindo, pode ser um perigo! A estampa de animal print é sempre mais sensual, independente do modelo, então vale tomar cuidado para a produ não ficar com cara de vulgar! Reparem que os acessórios são neutros! A atenção fica para o batom vermelho! 
Mix de estampas! Tome muito cuidado também!!! Na dúvida não se arrisque! Observem esse look da Camila Coutinho, a sandália é estampada, mas é super delicada, com tiras bem fininhas, e com tons próximos aos do vestido, deixando assim a composição harmônica!
Então ficam aqui as dicas:
1. O vestido é liso?! Não escolha todos os acessórios da mesma cor! Combine no máximo o sapato com o batom! Saia do óbvio e brinque com as cores!
2. O vestido é mais chamativo (estampado, bordado ou de renda)?! Escolha uma sandália delicada e aposte em um brincão ou maxi colar! Prefere um sapato deuso?! Então o resto dos complementos precisam ser bem simples e nada chamativos! 
3. Vai apostar em um brinco/maxi colar/make colorido e o vestido também é de cor?! Dê preferência aos outros acessórios neutros! E nesse caso, a clutch e o sapato devem ser da mesma cor (assim como no look da Lu)!
4. Quer ousar e fazer um mix de estampas?! A clucth ou a sandália estampada precisam ser delicadas, e, é claro, combinar com a estampa do vestido!
5. E a última dica: "Less is more style"! O estilo do: menos é sempre mais, funciona muito bem em qualquer ocasião! 

Bom, espero que vocês tenham gostado tanto das dicas quanto dos looks que escolhi! Se tiverem mais dúvidas ou quiserem mais posts sobre esse assunto, é só deixar aqui nos comentários! Se quiserem se inspirar mais tem um post (aqui) com produções de festa incríveis da Aquamar
Ps: Se me verem na rua falem comigo, é um prazer conhece-las pessoalmente, e me deixa ultraaaa feliz!!!

Bom fim de semana! Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥