Giuliana Romanno para C&A: Lançamento!

Como contei para vocês na sexta (post aqui), hoje teve lançamento da mais nova parceria da C&A, dessa vez com a estilista Giuliana Romanno! Por isso, fui conferir de pertinho a collection para mostrar aqui para vocês!  Não mudei minha opinião sobre a coleção! Mas, achei algumas peças caras por causa da qualidade (acabamento + tecido)! Confiram as peças que fotografei...

Para começar: blusas com transparência! Fui direto nelas, porque toda vez que pego uma roupa com esse detalhe o recorte fica lá embaixo... Mas, essas nem ficaram assim, achei que vestiram bem, apesar da branca ficar ultra mega decotada na frente (no way para sutiã)!
Mais dois modelos com transparência... A preta é de Viscose + Elastano e tem esse recorte bem moderno nas costas! A da direita tem transparência estampada na frente, abaixo do busto (sorry, esqueci de fotografar)! 
Peguei essa camisetinha verde (tinha em outras cores), que achei bem legal tanto a cor quanto o modelinho mais básico, porém achei carinha pro que é! A do meio vale o preço, por ser de viscose e estampada! Para fechar a camisa social branca (off-white), muito bem acabada e de viscose! Preço muito justo!!!
Finalizando peguei de parte de baixo só esse shortinho (que estou vestindo na primeira foto)! Modelagem show com esses detalhes em tela! Gostei bastante dos "pequenos" detalhes da peça! Dá para montar inúmeros looks com ele, inclusive para sair à noite! Ele ganhou disparado de melhor preço da coleção!!!
Bom meninas, é isso! Gostaram das peças?! Achei que vendeu bem pouco! Pelo menos na loja que eu fui (Plaza Shopping - Niterói), poucas peças estavam com falta de numeração! Ah! Aproveitei a ida ao shopping e fiz "achadinhos", que vai ao ar amanhã! Fiquem ligadas!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥