Du jour no Instagram ♥

Essa mania de postar looks no Instagram virou parte da rotina né! haha Adoro postar meus looks por lá e mostrar o que tenho usado no dia-a-dia, e principalmente de onde são as peças! Gosto mais ainda quando tenho produções de diferentes ocasiões para trazer para vocês! Vejam só...
Turistando em Vila Velha - Blusa e alpargata: Riachuelo | Jeans: Zara | Bolsa: Kinky | 
Pulseiras: Riachuelo, Karina e Josefina 
Aniversário - Blusa e cardigã: Kinky | Calça: Renner | Colar: Saara | Sapatiha: Aquamar
Camisa: minha vó que fez | Calça: Zara | Bolsa: Kinky | Scarpin: Arezzo | Colar: Olfa (Karina acessórios) 
Ida ao shopping - Blusa: Zara | Calça: Lilly Sarti para C&A | Bolsa: Mr. Cat | 
Colar: Renner | Mocassim: Cosntance
Conferindo Giulianna Romano para C&A - Blusa: Oh, boy! | Legging: Dika | 
Bolsa: Macadâmia (Espaço Carioca) | Bota: Cosntance
Dia de curso - Camisa: Hollister | Short: Aquamar | Bolsa: Mr. Cat | Tênis C&A
Shopping day - T-shirt: J. Chermann para C&A | Saia: Jump's | Bolsa: Zara | Sapatiha: Aquamar

E aí, gostaram?! O que acharam dos looks?! Não esqueçam de me seguir 
lá no Insta (@deborahasse) hein!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥