Delírios do dia: C&A + Riachuelo ♥

Resolvi dar um descanso para os posts de Look da semana, e por isso hoje vou postar algo diferente! Já que ontem fui no shopping para conferir o lançamento da collection Giuliana Romanno para C&A (post aqui), aproveitei para dar uma olhada nas novidades das nossas queridinhas lojas de Fast Fashion

C&A está com coleção nova de Primavera/Verão: C&A ama estampa, que conta com peças bem estampadas e coloridas! Começando pelas blusas... Me apaixonei por essa de flamingo (estampa que vai bombar no verão), super fofinha!!! Para quem gosta de cropped a C&A investiu pesado nesse modelo! Ah! A camisa floral ainda é da liquidação!
Além das blusas, as saias estão  com precinhos irresistíveisA loja está cheia de modelos bem femininos (mais rodadinhos, evasês e a queridinha trompete), com estampas lindas e valores entre R$ 39,90 e 59,90! Atenção especial para a saia que está embaixo, com essa padronagem maravilhosa, que também aparece em cardigã, blusinhas, legging e um modelo de kimono (que virou must have entre as fashionistas – querem post?!)!
Passando agora para a Riachuelo, que também está cheia de blusas lindaaaas da nova coleção! Os preços também estão ótimos! Nem preciso falar que me apaixonei pelo moletom (bem fininho) de onça, mas o PP ficou grande! A modelagem é mesmo maiorzinha, mas ficou super comprido em mim! #chatiada
Para fechar, acessórios! A bolsa é da C&A, o famoso modelo wayuu! São várias opções de cor, mas essa sem dúvida é a minha favorita! A sapatilha Valentino inspired já apareceu na Fanpage, mas como ontem fui na loja e ainda tinha todos os tamanhos, achei legal respostar! 
Gostaram dos meus achadinhos?! Aproveita e me segue no Instagram (@deborahasse), pois 
quem me segue lá vê primeiro o que eu tenho achado por aí!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥