Rosa da semana: Prazer cremoso!

Estava há bastante tempo querendo experimentar os esmaltes da Gio Antonelli! Aproveitei que o preço diminuiu (e muito) para comprar uma das cores! Estava em mente comprar a cor Arrepio, um tom de roxo bem bonito – já que não aguento mais o azul batido, apesar de achar linda a cor –, mas na loja que eu fui não tinha, e acabei trazendo o Prazer cremoso! Sem enrolar mais, vou direto ao que interessa: o que eu achei do esmalte...
Ponto 1: Cor! Para começar, essa foi a maior decepção! A cor do vidro é completamente diferente da que fica na unha! Com duas camadas o esmalte fica neon, e um tom totalmente oposto do que é visto na embalagem! 
Ponto 2: Secagem! Como não gostei da cor e da aparência meio transparente que ele fica com duas camadas, pedi para manicure aplicar mais uma! No geral ficou bonito, apesar de não gostar de cor tão aberta! Fiz as unhas por volta de duas da tarde, e quando acordei no outro dia todas estavam ultra amassadas e com aspecto de esmalte velho! Fiquei irritadíssima! Ou seja, no quesito secagem, a nota é zero! 
Ponto 3 (e último): Durabilidade! Para mim o único ponto positivo foi esse! Fiz as unhas na quinta e o esmalte só começou a descascar ontem! 

Tirei essa foto na terça para vocês verem como estavam as unhas depois de alguns dias:
Concluindo, não experimentei as outras cores para poder falar da marca no geral, mas quanto ao Prazer cremoso, foi só decepção! Ah! Para quem quer saber onde comprei, foi na Loja Cláudia no centro de Niterói, e paguei R$ 4,90!
E vocês, já experimentaram algum esmalte da Gio Antonelli?! Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

  1. A cor ficou muito diferente mesmo. Tenho dois da Gio Antonelli. E ponto positivo realmente é a durabilidade. E olha q lavo louça e limpo casa Rsrsrs��☺. Estou em busca de esmaltes com boa duração. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥