Look da semana: Jeans no trabalho ♥

Meninas, vocês votaram lá na Fanpage e aqui está o look que vocês escolheram!!!
Acho sempre muito válido apresentar a vocês propostas de looks para o trabalho, porque sei que muitas vezes surgem dúvidas sobre o que vestir! E por isso, trouxe esse look da Lu que mostra uma maneira super fácil de incorporar o bom e velho jeans nesse ambiente! Primeiro ponto importante a reparar é o modelo do jeans: É uma calça mais clássica com lavagem bem discreta, nada rasgado nem com cara de despojado! Sem falar que o modelo é flare, que remete a algo bem mais "sofisticado"! Segundo ponto: as peças que acompanham o jeans! O blazer sempre é uma ótima opção para dar aquele ar mais arrumadinho à produ, assim como scarpin de cor neutra! O sweater de poá e o maxi mais colorido dão uma cara mais divertida ao conjunto!
O legal dessa produção é que ela pode ser usada em outros ambientes, e sem o blazer ela fica bem mais casual! Para quem tem o quadril mais largo basta escolher um modelo de blazer um pouco mais comprido!
Ah! Lembram do blazer mais curto do último post de achados da Renner?! Então, tem ele em vermelho! Vale a pena conferir! E aí, gostaram do look?! E da votação que rolou na Fanpage?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥