Du jour: Passeio em Terê ♥

Quem me acompanha no Insta viu algumas fotos do fim de semana que passei em Teresópolis! Peguei muito frio por lá, principalmente no sábado que fez 8 graus! Aproveitando a companhia da minha fotógrafa maravilhosa Júlia Loureiro e que eu tinha montado um look bem legal para bater perna pela cidade, resolvi fotografar para vir mostrar para vocês! 
A meia-calça é uma ótima opção para quem fica enjoada de só usar calça (meu caso), e juntá-la a um short mais detonadinho traz bastante estilo para a produção! O sweater mais grosso e larguinho fica bem mais feminino com a adição do colar! Atenção especial para a minha botinha m-a-r-a-v-i-l-i-n-d-a da Constance, com detalhe de onça! 
Sweater: Hering | Short: Aquamar | Colar: Checklist | Bolsa: Mr Cat | 
Bota : Constance | Casaco: Loja em Teresópolis

Por causa do frio em excesso tive que acrescentar um casaco mais grosso, que não pesou em nada no look! Para as baixinhas fica a dica: quando usar meia-calça opte por um short/saia/vestido da mesma cor da meia! Caso a peça de cima seja colorida opte pela bota lisa da mesma cor da meia, pois esses truques alongam a silhueta visualmente!
Look aprovado?! Gostaram?!

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥