Cold days ♥

Estou fazendo uma viagem esse fim de semana para um lugar frio, e resolvi fazer uma pastinha de inspiração de looks com roupas mais pesadas! E quando pensei em postar as produções aqui para compartilhar com vocês – porque sei que esse tipo de viagem sempre aparece –, tive a ideia de falar de mais um assunto, que é arrumar mala! Então, hoje vou mostrar os looks e mais pra frente posto algumas dicas para hora de fazer as malas! Vamos ao que interessa!!! Selecionei 4 blogueiras que, na minha opinião, arrasam nas produções de inverno! Cada uma tem um estilo próprio e muito bem definido! Então, aqui tem inspiração para todos os gostos! Vamos ver?!

Primeira da lista: Camila Coelho! Com produs bem mais chics e com aquele ar "mulherão! Claro que podemos fazer adaptações, e trocar o salto por uma bota confortável! Look preferido: trench coat claro + lenço de onça!
Em seguida vem a minha blogueira favorita: Lu do Chata de galocha! Gosto muito do estilo da Lu! Adoro as produções em que a cor fica por conta dos acessórios! Look preferido: sobretudo + sweater de onça!
Terceira: Thássia Naves! Escolhi produs mais comuns da blogueira, já que a maioria é sempre muito elaborada! Look preferido: all black + blusa neon!
Para finalizar, a dona das produs mais lindas: Nati Vozza! Adoro esse ar mais feminino da Nati, e a forma como ela brinca com as estampas! Look preferido: casaco branco + saia!
Por essas fotos fica bem claro que essa história de que "roupa de inverno tem que ser de cor sóbria", já não existe mais, faz tempo! Um toque de cor faz toda diferença!!!
Bom, eu não irei a um lugar com temperaturas tão baixas, mas dá para tirar bastante inspiração dessas produções, não acham?!
Gostaram?! E para vocês, qual blogueira tem os melhores looks?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥