Como usar: Sweater ♥

Já que o inverno chegou, nada melhor do que falar de uma peça que pode ser usada de infinitas formas e em diferentes ocasiões, nos dias mais friozinhos! O sweater (ou suéter) é uma peça indispensável no guarda-roupa, pois além de possibilitar inúmeras combinações, ele é quentinho e confortável! Mas, que tal vermos na prática como usá-lo?!

Looks despojados: Aqui eu trouxe várias sugestões de looks para o dia-a-dia! Adoro esse segundo look, com sweater mais larguinho e calça skynny, uma opção super moderna e estilosa!

Looks com saia: Uma das minhas combinações favoritas, pois fica super feminino!!! Reparem como todas as saias são rodadas, as duas primeiras do modelo trompete! Para os dias mais frios, basta adicionar uma meia-calça grossinha!
Looks com calça: Para fechar, preferi colocar aqui produções mais chics, perfeitas para o trabalho ou para um jantar! 
O terceiro look conta até com uma calça social, coloquei justamente para vocês verem como o sweater é versátil! 
Tanto nas produs com saias quanto nas com calça, se vocês observarem temos a presença de maxi colar! O acessório casa perfeitamente com o sweater, e vale a pena investir naqueles mais chamativos!
Bom, meninas é isso! Espero que tenham se inspirado bastante! Não deixem de conferir também o look que postei essa semana usando essa peça em uma produção lindíssima (confira aqui)!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥