Azul da semana ♥

Para quem me acompanha na Fanpage e no Insta, viu a foto que postei desse esmalte que comprei na promô na Sephora, por R$ 10,00! Fiquei apaixonada pelo tom de azul e nem pensei duas vezes antes de comprar! Quando cheguei em casa vi que a cor lembrava a Zuzete da quem disse, berenice? que também já mostrei por aqui
Mas, vamos as “análises” gerais...
Pontos positivos:
1. A cor é absurdamente linda, até porque sou apaixonada por esmaltes azuis, tanto os claros quanto os escuros!
2. Muito fácil de limpar! Isso é um ponto importante, porque nada pior do que ficar mil horas pra tirar o esmalte!
Pontos negativos:
1. O aplicador é gigante! Eu, particularmente, acho desnecessário um aplicador tão grosso, principalmente se o esmalte for hiper encorpado como esse! Acaba deixando as camadas muito grossas (a manicure colocou duas)!
2. Fiquei extremamente chateada porque fiz a unha na quarta passada e no sábado já estava descascando! Não tinha passado o Mega Shine (post aqui), e várias unhas descascaram no mesmo dia! Ou seja, nota zero para durabilidade!

Para terminar, coloquei aqui lado a lado com o da quem disse para vocês verem os tons! Realmente quando colocados juntos, nem parecem tanto! O Zuzete é mais puxado pro verde!
Então, acabei ficando num dilema, porque apesar de ter ficado super decepcionada com a durabilidade, fiquei apaixonadíssima pelo tom do azul...
E aí?! Gostaram?! Ah! Tive que procurar o nome da cor na internet, porque não achei de jeito algum no vidro! haha 
O nome é Curaçoa!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥